Fãs se machucam e são atropelados durante confusão na fila do show do twenty one pilots
Compartilhe esta notí­cia:
Compartilhe:

O espaço onde o twenty one pilots se apresenta hoje (22), em Columbus, Ohio virou uma loucura devido a quantidade de fãs que compareceram ao local.

A casa de shows é a EXPRESS LIVE, um anfiteatro ao ar livre, e esta é a terceira parada da turnê em Columbus, que será uma série de cinco noites de shows na cidade natal dos meninos. As duas últimas apresentações ocorreram em locais relativamente pequenos, o The Basement e o Newport Music Hall, com capacidade de 300 e 1.700 pessoas, respectivamente.

Porém, o show dessa noite comporta um público de 5.200 pessoas. Durante o dia, já havia mais de cinco mil fãs nas ruas de Columbus, alguns deles que vieram de todos os Estados Unidos, e até de outros países, só para os shows dos meninos.

Mesmo que o local tivesse avisado previamente que não seria permitido acampar na fila para o show, os fãs encontraram um espaço vazio ao lado de fora e ficaram dias por lá. O caos tomou conta quando às 6 da manhã a regra que antes proibia a fila foi quebrada, e assim aqueles que acampavam há dias entraram em conflito com os que não estavam na fila “oficial” do show.

 

Confira os tweets traduzidos dos fãs que estavam na fila:

PT: Eu fui atropelada por um carro e tenho certeza de que eu quebrei meu pé.

PT: Teve uma correria muito grande no Express Live, pais começaram a brigar e se machucaram. A fila virou uma bagunça também por causa das pessoas tentando furá-la.

PT: Eu fui esmagada por um CARRO DA POLÍCIA!

O local e a produtora, Promowest Productions, foram atacados pela falta de controle da multidão e as restrições em relação ao acampamento.

PT: Riscos de acampar: alguém pede esmolas para você às 4 da manhã.

Riscos de chegar todo mundo de uma vez: multidões, lesões múltiplas.

PT: Alguém se machucou? Adivinhe só, todo mundo!!! Ninguém teria se machucado se a fila não oficial não tivesse se mudado para o local.

PT: Por favor me explique como eu vou do início da fila para o final dela por conta dos polícias no express live??

PT: Express Live é o evento mais confuso que eu já vi. As linhas não foram respeitadas. Todo mundo agora se esbarrando no meio da multidão.

PT: A fila do LC não poderia ter sido menos desorganizada e agora estão todos esmagados como sardinhas. Alguém vai se machucar.

PT: Eles estão literalmente jogando água fria nas pessoas. Estamos sendo tratados como animais.

PT: As pessoas que chegaram há 30 minutos atrás antes estão na frente. Express é um péssimo local. Obrigado bart.

PT: Clique está na festa da prisão.
Nem o local e nem a produtora divulgaram uma declaração pública sobre a situação até o momento.

(matéria original por: altpress)


Comentários

26/07/2017 twenty one pilots aparece em lista dos 75 momentos mais marcantes da música no Século 21 A Billboard listou os 75 momentos da música que marcaram a década até agora e o twenty one pilots marcou presença por lá....

19/07/2017 Josh agradece prêmio no APMAs e dá suposta dica sobre Tyler Nesta segunda-feira rolou o APMAs, premiação comandada pela Alternative Press e que dá destaque à bandas do gênero...

29/06/2017 twenty one pilots aparece em lista de bandas que “não precisam de palco” A AltPress listou 8 vezes em que bandas literalmente não precisam de um palco para fazer um show. Dentre elas, o twenty one...

28/06/2017 Comentário da banda Smash Mouth incomoda fãs de twenty one pilots Um recente comentário no Twitter oficial da banda Smash Mouth causou desconforto entre os fãs de twenty one pilots. Uma...

26/06/2017 Até logo, twenty one pilots Acabou. É difícil dizer, mas acabou. Não acabou pra sempre, mas despedidas nunca são fáceis e em alguns momentos são...

26/06/2017 “Stressed Out” bate 1 bilhão de visualizações no Youtube O videoclipe de um dos singles mais adorados do twenty one pilots, "Stressed Out", alcançou a marca de 1 bilhão de...

JOSH DUN / baterista
@joshuadun
TYLER JOSEPH / vocalista
@tylerrjoseph

Instagram