São Paulo, BR: 18.07 - 17:30   /   Ohio, US: 18.07 - 16:30
29 de abril de 2015

Tyler Joseph explica a pintura em seu pescoço e mãos para o MTV News

Recentemente o Twenty One Pilots esteve na MTV americana invadindo as redes sociais da emissora, postando vídeos e respondendo perguntas de fãs. Nessa passagem pelo canal, a equipe do MTV News aproveitou para trocar uma ideia com a dupla sobre o novo trabalho que será lançado no dia 19 de maio.

Twenty One Pilots tem um novíssimo vídeo que saiu na terça (28/04) para “Stressed Out” e depois de assisti-lo você provavelmente ficou com uma pergunta na sua cabeça: “Hm, o que é daquele negócio preto no pescoço e nas mãos de Tyler Joseph?”

Bem, nós temos nos perguntado a mesma coisa, é por isso que estamos todos tipo “Qual é o significado disso, cara?” quando os caras passaram por aqui outro dia.

Aparentemente, a tinta – que Joseph vai estar usando em todos os vídeos e performances durante o ciclo deste álbum – tem tudo a ver com o nome do segundo álbum da banda, “Blurryface”, que será lançado.

leia mais:

Twenty One Pilots conta para o MTV News a história por trás do álbum “Blurryface”

“É um cara que meio que representa todas as coisas que eu como indivíduo e também todos ao meu redor são inseguros,” Joseph disse a MTV News. “Quando eu penso sobre inseguranças, e minhas inseguranças estão tirando o melhor de mim, as coisas que eu penso são meio que um sentimento de sufocamento e também as coisas que eu crio com as minhas mãos.”

Por essa razão é que ele aparece com todo o negócio preto em “Stressed Out” e nos outros vídeos. “Muito dramático, eu sei, mas me ajuda a entrar no personagem,” ele disse.

Na nova faixa, Joseph vai e em frente e incorpora esse personagem 100%, cantando um refrão pop-punk-tingido de anos 90. “Meu nome é Blurryface e eu me importo com o que você pensa” enquanto o baterista Josh Dun regressa realmente – andando pela vizinhança sobre grandes rodas e desejando “Nós podíamos voltar no tempo / Para os velhos e bons dias / Quando nossas mães cantavam para a gente dormir / Mas agora nós estamos estressados.”

Uma vibe Blink182 aqui, caras. Parece que a maior insegurança de Blurryface – pelo menos nesta canção – é estar crescendo e se tornando um adulto e fazendo outras coisas.

Mantenha um olho aberto para mais de Blurryface – e mais tinta preta – quando o álbum for lançado em 19 de maio.

Acompanhe nossa página no Facebook para mais novidades sobre a banda.

Comentários



13/07/2018 twenty one pilots quebra seu próprio recorde com “Jumpsuit” O twenty one pilots já quebrou um recorde com o vídeo de "Jumpsuit". A faixa, lançada junto com "Nico And...

13/07/2018 Em entrevista para Apple Music, Josh Dun fala sobre o novo disco e o hiato da banda Josh Dun concedeu uma entrevista para Hanuman Welch, do Beats 1, em que o falou sobre o processo de escrita do...

11/07/2018 twenty one pilots está de volta com duas novas faixas O silêncio acabou e o twenty one pilots está de volta! A banda liberou duas novas faixas - "Jumpsuit" e...

28/09/2017 Gerard Way fala sobre cover de “Cancer”, feito pelo twenty one pilots Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance, concedeu uma entrevista ao Pop Buzz recentemente e comentou...

24/08/2017 Chris Salih, baterista original do twenty one pilots, fala sobre motivo de sua saída em 2011 Chris Salih, baterista e membro fundador original do twenty one pilots, foi o convidado especial do...

Assine a newsletter e receba conteúdos exclusivos, notícias e novidades antes de todo mundo.

Instagram