São Paulo, BR: 18.07 - 17:31   /   Ohio, US: 18.07 - 16:31
24 de agosto de 2017

Chris Salih, baterista original do twenty one pilots, fala sobre motivo de sua saída em 2011

Chris Salih, baterista e membro fundador original do twenty one pilots, foi o convidado especial do podcast Christopher Robinson e contou sobre sua história com a banda e o motivo de sua saída. A Alt Press publicou uma matéria sobre a entrevista e nós a traduzimos abaixo:

Uma das primeiras coisas que ele falou foi sobre o self-titled, álbum de estreia do twenty one pilots, que é o único disco da banda que possui a participação dos membros originais, Chris Salih e Nick Thomas. Quando perguntado sobre quantas canções vinham de Tyler comparado aos outros integrantes, Salih comentou: “As letras sempre vieram de Tyler e eu acho que isso é muito claro. Eu nem saberia uma porcentagem porque eu não ouço muitas das canções em anos pois para mim o álbum é muito velho. É quase olhar para suas antigas fotos do ensino médio e pensar ‘por que eu vesti aquilo?'”

Esta não seria a primeira vez que Salih faz esta comparação com o ensino médio e ele também a fez novamente quando foi perguntado sobre o que ele pensa sobre as novas músicas do twenty one pilots comparadas às músicas que ele trabalhou com a banda.

Seria nosso maior sonho, junto com o maior sonho de todo fã de TOP que talvez pudéssemos ter algumas músicas antigas, mas o que Salih disse quase quebrou nosso coração.

“Sempre tem coisas escondidas em algum lugar que foram gravadas mas nunca lançadas. Tem coisas que Tyler me mostrou, que eu pensei ser genial e ele deletou, o que me deixa mal do estômago.”

É difícil imaginar twenty one pilots escolhendo qualquer outro nome mas você consegue imaginá-los se chamando Bicycle Thief ou Chill Coat? Porque quase aconteceu!

“Nós fomos em algumas coisas. Nós quase fomos Bicycle Thief, que eu acho já existir uma banda chamada Bicycle Thief, então talvez esta tenha sido a primeira coisa que não fizemos. Nós quase fomos Chill Coat.”

Salih também falou sobre as razões financeiras pela qual ele deixou o TOP. Em seu comunicado original publicado quando ele saiu da banda em 2011, ele escreveu: “Não existe absolutamente nenhum ressentimento nisso. É puramente uma questão financeira. É meu objetivo continuar envolvido com o twenty one pilots nos meses e anos por vir.” No podcast, ele menciona sobre como ele precisava consertar seu carro e com seu pai lhe dizendo que era o momento dele arrumar um emprego fixo.

“Para mim, continuar tocando com o twenty one pilots teria sido ignorar meus pais, porque eles concordaram com meus empréstimos estudantis. Seria tipo ‘Vocês pagam meus empréstimos estudantis e eu irei tocar com minha banda'”.

Comentários



13/07/2018 twenty one pilots quebra seu próprio recorde com “Jumpsuit” O twenty one pilots já quebrou um recorde com o vídeo de "Jumpsuit". A faixa, lançada junto com "Nico And...

13/07/2018 Em entrevista para Apple Music, Josh Dun fala sobre o novo disco e o hiato da banda Josh Dun concedeu uma entrevista para Hanuman Welch, do Beats 1, em que o falou sobre o processo de escrita do...

11/07/2018 twenty one pilots está de volta com duas novas faixas O silêncio acabou e o twenty one pilots está de volta! A banda liberou duas novas faixas - "Jumpsuit" e...

28/09/2017 Gerard Way fala sobre cover de “Cancer”, feito pelo twenty one pilots Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance, concedeu uma entrevista ao Pop Buzz recentemente e comentou...

24/08/2017 Chris Salih, baterista original do twenty one pilots, fala sobre motivo de sua saída em 2011 Chris Salih, baterista e membro fundador original do twenty one pilots, foi o convidado especial do...

Assine a newsletter e receba conteúdos exclusivos, notícias e novidades antes de todo mundo.

Instagram