15 curiosidades sobre o twenty one pilots
Compartilhe esta notí­cia:
Compartilhe:

O site ppcorn.com listou algumas curiosidades sobre o nosso duo preferido. E você, desconhecia alguma dessas?

15) O nome twenty one pilots saiu de uma peça de Arthur Miller
Enquanto Tyler Joseph ainda estava matriculado na faculdade, ele estava estudando a peça de Miller “All My Sons” (Todos os meus filhos), sobre um homem que deve tomar uma decisão ética depois de conscientemente vender peças de avião defeituosas para a Força Aérea, que acabou matando 21 pilotos durante a Segunda Guerra Mundial. Inspirado por este dilema moral, Joseph deu o nome da banda de “twenty one pilots.” Seriam esses tipos de dilemas morais e ocorrências da vida que iriam inspirar muitas das canções da banda também.

14) Eles colocaram seus avós na capa do seu primeiro cd com a gravadora
Os dois homens idosos na capa do cd de estreia da banda pela Fueled By Ramen são os avós paternos de Tyler Joseph e Josh Dun. Joseph e Dun pensaram que seria legal fazê-lo, já que ninguém havia feito isso antes.

13) As suas máscaras de ski representam a falta de uma face
Particularmente após o lançamento de Vessel, twenty one pilots usava balaclavas durante suas performances, e ainda fez com que sua audiência usasse-as durante sua performance no MTV Movie Awards em 2013. A banda disse em entrevistas que as máscaras de esqui não eram apenas uma maneira de pegar as pessoas desprevenidas nos shows, mas também para fazer sua música mais sem rosto e melhor relacionável; para levar seus rostos e nomes longe da música, deixando a música serem parte dos outros.

12) Blurryface é um personagem, assim como o álbum que leva esse nome
Tyler Joseph disse que Blurryface é um personagem que ele fez para representar as inseguranças suas, e das outras pessoas. Para entrar no personagem quando ele se apresenta, ele começou a passar tinta preta em seu pescoço e mãos, que ele diz representa suas próprias inseguranças, ou seja, se sentindo sufocado (a pintura em seu pescoço), e as coisas que ele cria com as mãos (a pintura em suas mãos). Ele também usa braçadeiras vermelhas porque o vermelho é a cor do personagem.

11) Eles costumavam fazer o pessoal que trabalhava nos bares prestar atenção neles
Quando twenty one pilots ainda era uma banda local, em Columbus, Ohio, eles costumavam chamar atenção de qualquer pessoa no local que eles estavam tocando, para que todos tomassem conhecimento. Isto inclui os barmens trabalhando lá. Tyler Joseph disse em uma entrevista que esse sempre foi o objetivo da banda, ser capaz de fazer as pessoas que trabalham no local pararem o que estão fazendo, e olhar para o palco, mesmo que por apenas um momento.

10) Tyler Joseph e Josh Dun são cristãos, mas não artistas cristãos
Ambos afirmaram que eles são cristãos, mas fizeram um trato de não dizer às pessoas o que acreditam com sua música. No entanto, porque suas crenças são importantes para eles, há uma série de eventos em que a sua religião vem através de suas letras e imagem.

9) Tyler Joseph já expulsou alguém do show
Tyler Joseph parou um show uma vez, porque ele viu um cara dando um soco em uma menina na platéia. Uma vez que ele parou a música, ele e uma série de outras pessoas expulsaram a cara para fora do local.

8) O twenty one pilots não irá te dizer o que o logo deles significa.
Tyler Joseph foi quem criou o logo da banda, que ele chama de “Kitchen Sink” (pia da cozinha). Ele afirmou que o logo significa algo para ele e que é a única pessoa que sabe o que significa. Se ele disser o que significa, vai perder seu propósito.

7) Nenhum dos membros toca guitarra
twenty one pilots normalmente tocam piano, sintetizadores, ukulele e bateria, o que torna a sua música bastante singular na medida em que eles não usam qualquer guitarra. Isso é porque nem Joseph nem Dun tocam o instrumento. Eles disseram que se eles fizeram uso de guitarra, então eles teriam que arranjar alguém para tocá-lo, e a música seria filtrada através de alguém que não pertence a banda.

6) Josh Dun costumava ser o baterista da banda House of Heroes
Antes de se juntar a Tyler Joseph no twenty one pilots, Josh Dun era o baterista de turnê da banda de rock House of Heroes. Depois que os membros originais Nick Thomas e Chris Salih deixaram a banda, Dun, que trabalhava no Centro de guitarra com Salih, foi apresentado a Joseph e eles começaram a tocar juntos.

5) Tyler Joseph já lançou um álbum solo
Enquanto ainda estava no colegial, Tyler Joseph lançou um EP intitulado No Phun Intended. Outras aparições individuais incluem uma performance ao vivo de “Oh Come, Oh Come, Emmanuel” para “Five14 Natal da igreja com as estrelas”, e fornecendo vocais de apoio em Dallon Weekes (Panic! At the Disco) em “Sickly Sweet Hollidays”.

4) Tyler Joseph atuou em uma série pra a igreja
Antes do twenty one pilots se tornar grande, Tyler Joseph mostrou suas habilidades de atuação em um vídeo que ele fez com um casal de pessoas de sua igreja em Ohio. Intitulado “O (conto moderadamente inspirador da) Longboard Rodeo Tango”, ele atua como um estagiário que encontra seus constituintes e têm uma gangue skate. O mockumentary (todas as três partes) ainda pode ser encontrado no YouTube. Procure por: “The (moderately inspiring tale of the) Longboard Rodeo Tango”

3) Vessel foi escrito sem saber se alguém algum dia iria ouvi-lo.
Quando Vessel foi lançado, a banda ainda era relativamente desconhecida, então quando eles entraram em estúdio para gravá-lo, não haviam expectativas reais de alguém ouvi-lo. No entanto, a banda disse que quando eles gravaram Blurryface, era difícil não pensar sobre o fato de que haveria um público esperando para devorá-lo.

2) Eles filmaram um vídeo no rancho de Will Smith
Um dos vídeos mais interessantes da banda, “House Of Gold”, apresenta a banda no meio do nada, com as pernas cortadas de seus corpos. A localização é muito interessante também. Foi filmado em uma fazenda ao norte de Los Angeles, que é de propriedade de Will Smith.

1) Eles já foram tatuados em cima do palco
Tyler Joseph e Josh Dun têm tatuagens com um “X” que fizeram no palco em Columbus, Ohio. Simboliza a dedicação de seus fãs na cidade natal, Joseph fez a sua em seu antebraço e Dun fez a sua atrás da orelha direita.


Comentários

28/09/2017 Gerard Way fala sobre cover de “Cancer”, feito pelo twenty one pilots Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance, concedeu uma entrevista ao Pop Buzz recentemente e comentou sobre o cover de...

24/08/2017 Chris Salih, baterista original do twenty one pilots, fala sobre motivo de sua saída em 2011 Chris Salih, baterista e membro fundador original do twenty one pilots, foi o convidado especial do podcast Christopher...

17/08/2017 Vídeo mostra melhores momentos vocais de Tyler Joseph ao vivo A Alternative Press divulgou em seu site um vídeo em que constam os melhores momentos vocais de Tyler, com direito a...

26/07/2017 twenty one pilots aparece em lista dos 75 momentos mais marcantes da música no Século 21 A Billboard listou os 75 momentos da música que marcaram a década até agora e o twenty one pilots marcou presença por lá....

19/07/2017 Josh agradece prêmio no APMAs e dá suposta dica sobre Tyler Nesta segunda-feira rolou o APMAs, premiação comandada pela Alternative Press e que dá destaque à bandas do gênero...

29/06/2017 twenty one pilots aparece em lista de bandas que “não precisam de palco” A AltPress listou 8 vezes em que bandas literalmente não precisam de um palco para fazer um show. Dentre elas, o twenty one...

JOSH DUN / baterista
@joshuadun
TYLER JOSEPH / vocalista
@tylerrjoseph

Instagram