twenty one pilots fala sobre fãs, turnê e testa seus conhecimentos sobre Cincinnati
Compartilhe esta notí­cia:
Compartilhe:

A rádio KISS 107 entrevistou o twenty one pilots na primeira noite da turnê Emotional Roadshow (dia 31 de maio), em Cincinnati.

 

 

 

D-Lo: Então, D-Lo e Kristie no camarim do twenty one pilots.

Kristie: Oi!

D-Lo: Você já deu um problema pra eles com seu nome. Por que você fez isso?

Kristie: É, eles tiveram dificuldade pra dizer meu nome corretamente, então…

D-Lo: Gostaríamos de dar as boas-vindas à Cincinnati para Josh e Tyler; twenty one pilots! Estão curtindo?

Tyler: É bom estar aqui com você e Krystal

Kristie: Ai, meu Deus!

Tyler: É muito bom estar aqui.

Kristie: Por que estou aqui?

D-Lo: A última vez que vocês estiveram aqui foi no festival de música Bunbury. Vocês se lembrar? Foi ao ar livre, bem perto do riacho… Como a vida mudou desde então?

Tyler: Eu me barbeei muito mais. É mais necessário agora. De um modo eu quero fazer, mas de outro é apenas dor.

 

[…]

 

D-Lo: Vocês viram o nível de fãs insanos, ou eles sempre foram assim? Lá fora, essa galera está esperando desde só-Deus-sabe-quando.

Kristie: Desde às 6 da manhã de ontem.

D-Lo: Legal, eles estão esperando desde às 6h de ontem apenas para ficar perto e verem vocês se apresentarem. Essa loucura sempre aconteceu, vocês estão acostumados, ou sempre é uma surpresa?

Tyler: Bom, de um modo estamos acostumados; toda vez que eu queria estar com o Josh eu tinha que esperar por um longo tempo fora da casa dele. Ele tinha que acabar os afazeres, e nunca acabava. Por alguma razão ele fazia tudo com uma mão. Acho que ele só estava tentando “me adiar”.

Josh: Não, não, não! Eu estava tentando praticar bateria com uma mão ao mesmo tempo…

Tyler: Ah, entendi…

Josh: Então com uma mão eu tirava o lixo, arrumava a cama, tarefas clássicas, sabe? E com a outra eu praticava, sabe, fingia que estava tocando bateria.

Tyler: É, mas respondendo a sua pergunta, a qual eu não lembro qual era exatamente…

D-Lo: [Risos] A da loucura dos fãs.

Tyler: Deus! É, verdade. Tem sido bem divertido vê-los crescer, e dever isso à eles [os fãs], pois tudo isso é sobre eles.

 

[…]

 

D-Lo: Vocês botaram o pé na estrada, de Colombus, estão aqui em Cincci [também em Ohio]; como foi começar essa grande turnê em sua cidade natal?

Tyler: Por um lado é incrível pode estar em nossa cidade natal, mas por outro eu sempre desejei que nossos shows em Ohio fossem mais tardios na turnê para que fosse tudo sobre a mesma. Espero que hoje à noite dê tudo certo.

D-Lo: Você acha que a gente pode perceber suas falhas?

Tyler: É… Nós queremos apresentar o nosso melhor para nossos amigos e família de Ohio; mas hoje não vamos ser muito críticos e sim deixar ser o começo de uma turnê incrível, o que é bom.

D-Lo: Bom, nós tivemos Stressed Out, deixa eu fazer uma pergunta: quem é Blurryface e, por que ele não quer nada comigo?

Tyler: Ele não quer nada com você?

D-Lo: É.

Tyler: Isso é sua interpretação.

Kristie: Tudo bem.

Tyler: Não, Blurryface é uma parte do disco que nós lançamos, chamado de Blurryface, e é um personagem que representa várias inseguranças. E eu acho que pode-se dizer que o álbum tem um segmento em comum a cada música, nos quais, nós, como humanos, temos essas coisas que não gostamos em nós mesmos e, algo que a música fez pra mim foi me ajudar de tempos em tempos. Então, Blurryface é um personagem que representa isso.

D-Lo: Vocês reaproveitarão o Blurryface? Vamos ver mais deste personagem, ou ele foi um coisa deste álbum?

Tyler: Veremos.

 

 

D-Lo: Hora de um quiz bem rápido sobre Cincinnati. Sabemos que vocês são de Ohio, mas vocês podem não ter sumarizado alguma parte. Eu tenho duas perguntas, Kristie tem duas. Kristie, devo começar com a minha ou você quer começar?

Kristie: Quero começar! Ah, tudo bem, é… O que é Cincinnati Three-Way?

Josh (imediatamente): Skyline Chilli [comida local].

Tyler: É.

D-Lo: [Risos]

Kristie: Esse cara é bom! Eu devia me demitir.

D-Lo: O que vocês fariam se eu lhes desse um MadTree [cerveja local]?

Tyler: Eu não sei essa.

Josh: Uh… MadTree… Eu jogaria no Ohio River.

D-Lo: É cerveja! Você jogaria cerveja no Ohio River?

Tyler: É o que nós fazemos.

D-Lo: Ah, sim! Te peguei. É uma das clássicas de Cincinnati. A última. E eu posso lhes dar múltiplas-escolhas, se precisarem. O que é Norwood Lateral [Rota 562 no estado de Ohio]?

Tyler: Uh… Nosso cara da iluminação estava numa fraternidade [facultativa] e ele nos contava todos os tipos de histórias malucas. E eu sinto que isso é o nome de algo que não deveríamos estar falando sobre.

D-Lo: É? Quando ele estava na faculdade ele fez algo na Norwood Lateral?

Tyler: É. É algo assim?

D-Lo: É uma rota! Uma rota. Conecta [as estradas] 71 a 75 em Ohio. E se conecta aqui em Cincinnati.

Josh: Isso soa assutador.

Tyler: É, nojento.

Josh: Isso é super sexual.

Kristie: Ele acha que pode dar desculpas pra tudo! [Risos]

D-Lo: Tyler e Josh! Última coisa, o que vocês querem dizer à seus fãs de Cincinnati?

Tyler: Vamos arrumar um Three-Way!

D-Lo: É isso! Tudo que temos!

 


Comentários

28/09/2017 Gerard Way fala sobre cover de “Cancer”, feito pelo twenty one pilots Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance, concedeu uma entrevista ao Pop Buzz recentemente e comentou sobre o cover de...

24/08/2017 Chris Salih, baterista original do twenty one pilots, fala sobre motivo de sua saída em 2011 Chris Salih, baterista e membro fundador original do twenty one pilots, foi o convidado especial do podcast Christopher...

17/08/2017 Vídeo mostra melhores momentos vocais de Tyler Joseph ao vivo A Alternative Press divulgou em seu site um vídeo em que constam os melhores momentos vocais de Tyler, com direito a...

26/07/2017 twenty one pilots aparece em lista dos 75 momentos mais marcantes da música no Século 21 A Billboard listou os 75 momentos da música que marcaram a década até agora e o twenty one pilots marcou presença por lá....

19/07/2017 Josh agradece prêmio no APMAs e dá suposta dica sobre Tyler Nesta segunda-feira rolou o APMAs, premiação comandada pela Alternative Press e que dá destaque à bandas do gênero...

29/06/2017 twenty one pilots aparece em lista de bandas que “não precisam de palco” A AltPress listou 8 vezes em que bandas literalmente não precisam de um palco para fazer um show. Dentre elas, o twenty one...

JOSH DUN / baterista
@joshuadun
TYLER JOSEPH / vocalista
@tylerrjoseph

Instagram