Crítico musical que já escutou Blurryface responde perguntas de fãs em mais um Ask Me Anything no Reddit
Compartilhe esta notí­cia:
Compartilhe:

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
ALERTA DE SPOILER: esta notícia contém informações sobre o novo trabalho da banda. Se você não quer estragar a surpresa, nao continue lendo.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

O usuário GoodbyeSpareTime é um crítico música e teve a oportunidade de escutar Blurryface na íntegra e abriu um Ask Me Anything no Reddit para responder algumas perguntas de fãs em relação ao novo trabalho da banda.

Qual é a sua música favorita?
The Judge é a minha favorita e sem dúvidas será uma das favoritas de todo mundo, se não tivesse aproximadamente 5 minutos, eu acredito que ela seria um single.

Fairly Local, Tear In My Heart e Stressed Out refletem o álbum ou existem outras músicas brutalmente diferentes?
Todas são irmãs (outras musicas tipo essas) no álbum, mas se eu fosse escolher uma seria Stressed Out.

Com qual outro álbum você compara esse? (Em como ele é bom. Em que posição você colocaria esse dentre os outros álbuns que você ouviu?)
O álbum AM do Arctic Monkeys me veio a mente, os dois álbuns possuem um nível fenomenal de coesão, e enquanto cada música é reconhecível por si só, elas vêm perfeitamente juntas para formar um álbum.

Goner te fez chorar?
Confissão: Na verdade, eu não ouvi Goner original antes de ouvir essa nova. A nova foi muito boa de primeira, e então eu ouvi a original, e então a nova de novo e, wow, sentimentos cara.

Tem acordeão na nova Goner?
Jurava que eu tinha respondido essa… Mas não, tem apenas um piano muito bom.

Heavydirtysoul é foda? Eu sinto que essa é tipo, muito foda.
Breakbeats e um rap rápido. Muito rápido. Muito mais rápido do que algumas partes de Ode To Sleep.

Com qual frequência o Tyler usa o efeito de voz grave? (Blurryface)
2 ou 3 músicas, é usada com moderação mas muito efetiva. Posso atualizar com o número exato de vezes depois se alguém me lembrar.

Seria 2 ou 3 músicas contando com Stressed Out e Fairly Local, ou uma a mais?
Contando com. No total são 4, eu acho (Posso estar errado, posso atualizar se quiserem).

Zack faz rap em alguma das músicas?
Eu não percebi nenhuma outra voz além da do Tyler, mas sempre há a possibilidade de que eu não tenha percebido… Eu apenas ouvi o álbum uma vez até agora, mas eu tenho acesso a ele até 14 de Maio.

Honestamente, em sua opinião, esse álbum é melhor que o Vessel? É um álbum conceitual, tipo The Wall do Pink Floyd?
Na minha humilde opinião, Blurryface assopra o Vessel [navio] para fora da água (vocês viram o que eu fiz?) [trocadilho]. Falando sério, é uma evolução em todos os sentidos, é, honestamente, um álbum inacreditável. Mas ele não vem como um álbum conceitual.

Quais variações esse álbum traz, como o Josh tocando trompete em Lane Boy, que outra coisa interessante tem? Com que frequência o Tyler faz rap? (Quanto mais melhor) Tudo é obscuro, ou há umas músicas mais animadas tipo Tear In My Heart?
O trompete está em We Don’t Believe What’s On TV, e se encaixa perfeitamente, sutil, mas eficaz. A maioria das músicas tem rap, e tem algumas partes realmente escorregadias. Tem um bom equilíbrio entre a luz e a escuridão, o que é lindo.

Você pode nos dar algumas dicas do que acontecerá quando tocar LaneBoy/The Judge ao vivo? Serão boas performances e/ou interações com o público tipo a plataforma de bateria em Trees? Também, como é a música seguida de Stressed Out? Nós tivemos a música obscura que arrepia os ossos, a música alegre e contagiante, e tivemos a música com uma batida de hip-hop bem fria. O que vem depois? Uma música calma e emocional no piano? Um beepboop up-beat? Uma música gritada e computadorizada?
Lane Boy: Uma parte com o synth bem frio, quase soa como um violino depenado, mas a letra chuta isso rapidamente de qualquer maneira, por isso não tem muito tempo para você construir o hype antes de você começar a cantar.
The Judge: A pequena e alegre parte do ukulele que você sempre ouvirá, honestamente eu apoio que essa música seja um hit ao vivo (mais um falsete assassino, tipo, meeeerda). Não tem como adivinhar o que eles farão ao vivo baseado na gravação de estúdio. Depois de Stressed Out vem Ride. É um ritmo moderado, realmente não fica por fora. É meio que uma combinação de The Run And Go e Screen, mas essa é uma descrição bem perdida.

A maioria das músicas são parecidas com Stressed Out e Fairly Local, tipo, meio obscuras, ou tem um número considerável de músicas alegres tipo Tear In My Heart?
Tem um bom balance entre ambos, e realmente dá uma luz ao lado obscuro, tem um pouco de Tyler versus Blurryface.

Em https://youtu.be/nm-PAtnkBaY Tyler nos dá uma prévia de uma das músicas dele. Você poderia nos dizer qual música é?
Essa é Doubt. Se for essa, então, essa é uma versão bem inicial dela, mas talvez eu esteja errado.

Tem ukulele no Blurryface?
De fato, tem, e é fantástico.

As pessoas têm reclamado sobre a simplicidade das letras dos três singles lançados, principalmente de Tear In My Heart. Você sente que o resto do álbum se compara aos outros álbuns em termos de complexidade lírica?
Complexidade lírica está bem aí. Singles precisam ser não-complexos (fáceis de entender) de propósito, mas não se preocupem, a composição do Tyler foi, definitivamente, aprimorada.

A rádio 104.5 nos disse que a letra do vídeo Street Poetry do Tyler estaria em uma (em algumas) música(s) do álbum, você pode nos dizer que música usa essa letra?
Provavelmente está lá, eu não ainda não ouvi o álbum com o coração, mas não me soou particularmente familiar.

Tyler canta Goner com a voz normal ou com a voz profunda?
Normal

Qual música você acha que será a melhor ao vivo?
The Judge será uma música para você cantar junto. Eu aposto que We Don’t Believe What’s On TV será uma que fará as pessoas dançarem.

Em sua opinião, qual é a música mais triste, e qual é a mais alegre?
Goner é ao mesmo tempo a mais alegre e a mais triste. Fora Goner, Tear In My Heart é provavelmente a mais alegre, mas não há uma música realmente “triste”, é um álbum sobre vitória/êxito.

O Tyler grita nesse álbum?
Sim, em várias ocasiões.

Esse álbum os levará para um novo nível de popularidade? Ao mesmo tempo em que eu amo os pequenos shows deles, eu quero que mais pessoas ouçam a mensagem deles.
Em um nível musical, isso é possível, com certeza, mas o problema agora (e provavelmente por um tempo) é que a música deles fica infinitamente melhor quando você entende o plano de fundo do Tyler, e isso não é algo que as pessoas investirão.

Qual é o plano de fundo do Tyler?
Eu tenho certeza que alguém aqui pode responder isso muito melhor do que eu, mas eu tenho quase certeza de que ele batalha contra alguns demônios da mente, de depressão e etc.

O Blurryface vence?
Se as pessoas não querem nenhum tipo de spoiler, evitem esse comentário……… Não, nosso homem, Tyler, o vence.

Existem fortes elementos em algumas das letras, como eles sempre colocaram em seus álbuns anteriores?
Não que eu tenha percebido.

Goner realmente te derruba?
Derrubar não é a palavra certa para se usar… Linda combina muito mais.

Fale sobre as letras. Elas são tão profundas quanto o que nós ouvimos até agora nos singles?
Stressed Out é um bom exemplo da qualidade lírica, mas as letras são fantásticas.

Alguma música com uma bateria incrível? Eu toco bateria, e isso é o que eu mais amo nessa banda. Os primeiros singles não me impressionaram muito. Mas o Josh sempre melhora ao vivo.
Não é um álbum baseado em uma bateria insana, mas tem muitos ritmos interessantes que eu tenho certeza que você se divertirá tocando

Qual é a duração Goner?
3 minutos e 56 segundos

Acompanhe nossa página no Facebook para mais novidades sobre a banda.


Comentários

24/08/2017 Chris Salih, baterista original do twenty one pilots, fala sobre motivo de sua saída em 2011 Chris Salih, baterista e membro fundador original do twenty one pilots, foi o convidado especial do podcast Christopher...

17/08/2017 Vídeo mostra melhores momentos vocais de Tyler Joseph ao vivo A Alternative Press divulgou em seu site um vídeo em que constam os melhores momentos vocais de Tyler, com direito a...

26/07/2017 twenty one pilots aparece em lista dos 75 momentos mais marcantes da música no Século 21 A Billboard listou os 75 momentos da música que marcaram a década até agora e o twenty one pilots marcou presença por lá....

19/07/2017 Josh agradece prêmio no APMAs e dá suposta dica sobre Tyler Nesta segunda-feira rolou o APMAs, premiação comandada pela Alternative Press e que dá destaque à bandas do gênero...

29/06/2017 twenty one pilots aparece em lista de bandas que “não precisam de palco” A AltPress listou 8 vezes em que bandas literalmente não precisam de um palco para fazer um show. Dentre elas, o twenty one...

28/06/2017 Comentário da banda Smash Mouth incomoda fãs de twenty one pilots Um recente comentário no Twitter oficial da banda Smash Mouth causou desconforto entre os fãs de twenty one pilots. Uma...

JOSH DUN / baterista
@joshuadun
TYLER JOSEPH / vocalista
@tylerrjoseph

Instagram