12 motivos porque o twenty one pilots está dominando o mundo!
Compartilhe esta notí­cia:
Compartilhe:
14219530251_199894561f_b

A revista Kerrang listou 12 motivos porque o nosso duo preferido está prestes a balançar com o mundo de qualquer um!

12. Tyler e Josh são entretainers brilhantes

Eles não são apenas cativantes no palco, o duo é hilariantemente divertido também. Se você procurar rapidamente no Youtube, você encontrará vídeos da banda na Disney, passeando em uma fazenda, correndo entre si nos seus camarins enquanto seguram bananas, e simplesmente se divertindo não importa o que façam. Nenhum momento tedioso não?

11. Seu logo é cheio de significados

O logo branco, preto, e vermelho, que agora virou um ícone, é na mente de Tyler, um encorajamento para que as pessoas criem. “Não precisa ser artístico, mas se você criar algo que só você saiba o significado, esse é o começo de um sentido pra você. “ ele diz. Yep, inspirar pessoas a serem criativas é algo extremamente legal. |-/

twenty_one_pilots_square_logo

10. Josh é um baterista incrível

O caminho para a dominação do mundo com certeza não é fácil, mas é ainda mais difícil se você não tem músicos de apoio para ajuda-lo. Por sorte, o homem das baquetas, Josh Dun é um dos mais hipnotizantes bateristas no ramo. Ele destrói nos solos que faz em cima da plateia, batendo nos seus pratos mais forte que qualquer um e tocando o mais rápido que você só poderia sonhar em acompanhar. Resumindo: ele é demais!

9. Eles lançaram seu próprio #TOPDEBATE

Tyler e Josh são incríveis quando se fala de interagir com os seus fãs, mas ano passado eles foram muito além criando uma novíssima plataforma para seu skeleton clique – colocando os fãs em uma disputa pelo seu membro preferido, no estilo corrida presidencial. 250k votos depois, os resultados saíram, dando 50/50 fazendo com que Josh e Tyler tatuassem cada um o nome um do outro em cima do palco. Incrível.

8. Eles trabalharam muito até chegarem aos grandes públicos

A turnê da banda de fevereiro de 2016 encheu a prestigiada casa de shows O2 Academy Brixton, duas noites em Londres. Mas o twenty one pilots nem sempre tocou na frente de audiências tão grandes. No seu videoclipe para a música Ode To Sleep, você pode vê-los tocando na frente de somente 12 pessoas – o que era uma quantidade normal de quando eles recém estavam começando. Esse tipo de público os ensinou como conseguir a atenção das pessoas, dando o melhor que eles podiam no show. Outras bandas: tomem nota disso.

7. As letras de Tyler são assombrosas

Não importa se ele está cuspindo canções geniais em cima das batidas de Josh, ou simplesmente sentado em seu piano – ou nesse caso, acordeon – com nada além de sua voz e sua música, o mundo de Tyler não é nada menos que de tirar o fôlego. A emocionante Goner, em que o ouvimos cantar “ eu sou um caso perdido, alguém pegue minha respiração “ é um dos melhores exemplos do quão tocante suas músicas podem ser. Mais alguém sentindo arrepios?

6. Seus fãs se vestem como eles

Vá a um show do twenty one pilots e você verá fãs com seus braços e pescoços pintados de preto a la Tyler Joseph , representando o Blurryface e suas mais profundas inseguranças. Você também verá membros do skeleton clique com sombras de olho como Josh Dun, ou usando máscaras de esqueleto, ou bandanas vermelhas, ou quimonos de flores… ou qualquer outra coisas que possa representar o guarda roupa do twenty one pilots. Isso faz com que toda a experiência se torne um evento.

5. Os seus vídeos musicais são incríveis

Aquele pulo em Lane Boy. O aperto de mão em Stressed Out. A plateia se dividindo em Car Radio. Jenna Joseph socando a cara de Tyler em Tear in my Heart. Os vídeos do twenty one pilots são tão coloridos e divertidos como eles mesmos, e existe muitos momentos fantásticos para mencionar. Entretanto, nosso favorito? As pernas desaparecidas de Tyler e Josh em House of Gold. Como Josh ainda consegue tocar?

4. Eles tem seu próprio aperto de mão

Apertos de mão secretos estão um pouco passados não? Bem, não se você for Tyler e Josh, que fizeram seu aperto de mão rodar o mundo e fazer com que fãs o aprendessem tal e qual, com absoluta perfeição – e até mesmo os chamando para o palco para fazê-lo com Josh. Nós tentamos uma vez no escritório, e acabamos acertando nossos olhos. Nunca. Mais.

3. Eles cobrem muitos estilos musicais

Você deve ter visto frases como “ hip hop alternativo” e “screamo com ukulele” por aí quando se fala de twenty one pilots, mas existe muito mais neles do que isso. Existem elementos de rock, rap, indie, eletro, pop, reggae, e muito mais na sua música. O fato é, existe tanto acontecendo, que você nem consegue listar o estilo. No papel, parece algo que não deveria funcionar, mas que com certeza funciona.

2. Eles apresentam tópicos importantes

A banda é muito importante por que eles falam sobre assuntos sérios. O álbum Blurryface apresentou a personificação das dúvidas e ansiedades que o vocalista tem. Toda a discografia da banda fala sobre tópicos que PRECISAM ser discutidos, e também encorajam as pessoas a enfrentar seus demônios, e transformá-los em algo positivo.

1. Eles dão um show ao vivo, como mais ninguém

Não importa se é o Josh dando um mortal pra trás pulando do piano durante Holding On To You e solando em cima da plateia durante Ride, ou Tyler pulando no palco em Tear in my Heart, se atirando no palco em HeavyDirtySoul, dançando em Lane Boy ou escalando algum palanque durante a preferida da plateia, Car Radio, os shows cheio de energia do twenty one pilots são simplesmente emocionantes. Ficamos cansados só de falar disso, então não fazemos ideia de como eles conseguem. Ufa!


Comentários

6/12/2016 twenty one pilots é nomeado 5 vezes ao GRAMMYs 2017 Na manhã dessa Terça-feira (6), saiu no site oficial da premiação mais consagrada da música mundial, a lista de indicados...

1/12/2016 twenty one pilots para a Alternative Press (parte 1) O twenty one pilots é capa da revista Alternative Press de janeiro de 2017 e conversou sobre assuntos importantes em uma...

30/11/2016 Desculpe o transtorno, precisamos falar do Tyler Joseph Feliz aniversário, Tyler Joseph! Como muita coisa aconteceu nesses últimos 28 anos, resolvemos apontar alguns dos fatos...

13/11/2016 Marina and the Diamonds comparece ao show do twenty one pilots em Londres Na última Sexta-feira (11), o duo realizou sua primeira apresentação da turnê Emotional Roadshow na cidade de Londres,...

25/10/2016 Saiba como votar para o twenty one pilots no American Music Awards Como muitos devem saber, o twenty one pilots foi indicado à três prêmios no American Music Awards 2016, uma das maiores...

22/10/2016 twenty one pilots sofre ameaça de bomba durante primeiro show na Rússia A turnê Emotional Roadshow, que passou pelos Estados Unidos no final do primeiro semestre desse ano, chegou na Europa hoje...

JOSH DUN / baterista
@joshuadun
TYLER JOSEPH / vocalista
@tylerrjoseph

Instagram