Por que o show do twenty one pilots é um dos melhores que você pode ir?
Compartilhe esta notí­cia:
Compartilhe:

twenty_one_piots_2015

O portal da revista americana Alternative Press fez uma matéria mostrando 9 motivos pelos quais o show do twenty one pilots é um dos melhores que você pode ir. Confira a seguir a matéria traduzida.

  1. Um público grande que canta junto

Os fãs de twenty one pliots são absolutamente leais. Nos shows, parece que cada pessoa presente sabe todas as letras de todas as músicas. Ouvir milhares de vozes cantando em um único som te deixa impressionado. É realmente inspirador quando as letras criadas por uma pessoa afetam positivamente tantas outras. Ao todo, o “Skeleton Clique” é dedicado e ama esta banda até a morte.

  1. Uma aparência teatral única

Parece que cada show Tyler Joseph e Josh Dun estão vestindo máscaras diferentes. Variando de esqueletos, as máscaras de alien e, claro, suas máscaras de esqui clássicas, eles as colocam e tiram durante todo o set em pontos aparentemente aleatórios. No topo destes, durante o ciclo de turnê Blurryface, Joseph às vezes usou tinta preta em suas mãos e pescoço (para mostrar o alter-ego “Blurryface”, origem de toda a auto-aversão e insegurança) e usava um gorro vermelho e meias. Dun, por outro lado, tem o cabelo tingido de vermelho e usa maquiagem vermelha nos olhos. Eles não têm medo de experimentar novas aparências e vai ser interessante ver como suas aparências irão evoluir turnê após turnê.

  1. Instrumental

O duo sabe tocar com honestidade e diversidade de instrumentos. Durante um show que você provavelmente vai ver teclados, baixo, ukulele, bateria, trompete, pandeiro, etc. Mesmo que muitos sons e vocais sejam pré-prontos, ainda é incrivelmente impressionante como essa quantidade de música pode sair de dois indivíduos.

  1. Arrumação do palco

A maioria das bandas, obviamente, tende a ter um baterista no centro da parte de trás do palco, mas twenty one pilots optam por ter o kit de Dun ao lado, com o piano, a assinatura de Joseph, colocado oposto a ele, colocando ambos os membros da banda em pé de igualdade. Além disso, eles têm ultimamente incluído uma plataforma adicional no centro do palco, colocada embaixo de um microfone suspenso e iluminado, que tem sido utilizado em músicas como “Heavydirtysoul.”

  1. Músicas novas e antigas na setlist

Da perspectiva de um músico, provavelmente fica muito chato tocar as mesmas músicas de novo e de novo – mas twenty one pilots parece nunca se cansar. Suas setlists tendem a ser preenchidas com partes iguais de Blurryface (2015) e Vessel (2013). Eles entendem que seu público quer ver os grandes sucessos da rádio, mas que eles também adoram ver uma música mais antiga. Se você tiver sorte, você pode até pegar algumas faixas de seus (não circulado!) primeiros lançamentos, Regional At Best e Twenty one pilots.

  1. Visuais

Com o sucesso de rádio recente de twenty one pilots vem um aprimoramento na produção. Se prepare para uma rajada de luzes piscando, o visual Blurryface, cenários de tela chamativos e praticamente qualquer outra coisa que possa caber no palco ou atrás dele. Não é apenas sobre a música mais – é sobre toda a experiência.

  1. Excentricidade

Cada um dos fãs vive para o momento em que um membro da banda faz uma incursão na multidão. Bandas como D.R.U.G.S. e New Politics são conhecidos por ficar brincando enquanto surfam na galera, mas twenty one pilots leva isso para um nível totalmente novo. Normalmente, durante “Holding Onto You”, Joseph vai ficar nas mãos da multidão enquanto a música começa (antes de voltar para o palco para algumas acrobacias). Como se isso não bastasse, durante “Trees” duas plataformas são empurrados para a multidão, para que Joseph e Dun possam fazer um duelo de solos de bateria. Estes são apenas dois momentos de destaque no topo de backflips, os muitos saltos (banda e multidão igualmente) mais a impressionante de escalada de Joseph pelo palco.

  1. Aberturas de show sempre valem a pena ver

Se você está preocupado com o preço do seu ingresso, não tema – você está recebendo muito mais do que apenas uma headliner. Twenty one pilots criou um excelente hábito de reservar bandas de abertura fenomenais para suas turnês – mesmo quando elas estão um pouco fora do nosso gênero. O apoio no passado incluiu Echosmith, Misterwives, Vinyl Theatre and Finish Ticket – sendo assim, chegue cedo e preparado.

  1. Músicas cover

Com a ascensão do Punk Goes … e um álbum inteiro de cover, é fácil de ter antipatia com bandas fazendo remakes de canções semi-populares. Mas quantas vezes uma banda pode fazer um cover de músicas originalmente de Bob Marley, Lana Del Rey, Beyoncé e até mesmo Elvis, tudo isso mantendo seu som e melhorando em cima do original? Nós vamos com um “praticamente nunca”. Muito bem, rapazes.


Comentários

6/12/2016 twenty one pilots é nomeado 5 vezes ao GRAMMYs 2017 Na manhã dessa Terça-feira (6), saiu no site oficial da premiação mais consagrada da música mundial, a lista de indicados...

1/12/2016 twenty one pilots para a Alternative Press (parte 1) O twenty one pilots é capa da revista Alternative Press de janeiro de 2017 e conversou sobre assuntos importantes em uma...

30/11/2016 Desculpe o transtorno, precisamos falar do Tyler Joseph Feliz aniversário, Tyler Joseph! Como muita coisa aconteceu nesses últimos 28 anos, resolvemos apontar alguns dos fatos...

13/11/2016 Marina and the Diamonds comparece ao show do twenty one pilots em Londres Na última Sexta-feira (11), o duo realizou sua primeira apresentação da turnê Emotional Roadshow na cidade de Londres,...

25/10/2016 Saiba como votar para o twenty one pilots no American Music Awards Como muitos devem saber, o twenty one pilots foi indicado à três prêmios no American Music Awards 2016, uma das maiores...

22/10/2016 twenty one pilots sofre ameaça de bomba durante primeiro show na Rússia A turnê Emotional Roadshow, que passou pelos Estados Unidos no final do primeiro semestre desse ano, chegou na Europa hoje...

JOSH DUN / baterista
@joshuadun
TYLER JOSEPH / vocalista
@tylerrjoseph

Instagram