Tyler e Josh respondem à perguntas de fãs no Ask Me Anything do site Reddit
Compartilhe esta notí­cia:
Compartilhe:

tumblr_nnbauazsls1rqw7kyo1_1280

Na manhã de hoje, Tyler e Josh participaram do Ask Me Anything (Me Pergunte Qualquer Coisa) do site Reddit. Confira abaixo um compacto com as perguntas/respostas que fãs do mundo inteiro fizeram para a banda sobre assuntos pessoais e novidades da banda em relação ao novo álbum.

Joeykennedy – Como você conheceu a Jenna? E o quão estúpida foi a primeira frase que você falou para ela em uma escala de 1 a 10.
Tyler – O que mais me atraiu na Jenna, de primeira, foi como ela não estava impressionada comigo. E por alguma razão, isso não foi o suficiente. Na primeira frase, minha voz falhou.
Josh – As coisas não funcionaram entre Tyler e eu, porque eu sou muito agressivo.

INTHEQUINN – Vocês colocaram “Goner” no seu novo álbum. O quão diferente é da música original?
Tyler – O instrumental é significantemente diferente. É, na verdade, é a música antiga no álbum. Mas eu a terminei, finalmente. Então, essa é uma música que tem me perturbado por um tempo, e eu sinto como se nós finalmente tivéssemos dado um final que era merecido.
Josh – Essa me faz chorar. Dito.

pdizlefashizle – Oi meninos! Grande fã de Cincinnati aqui. Gostaria de saber, o que vocês colocam nos seus burritos de chipotle?
Tyler – Oh, pffffbbt! Nós rodamos entre taças e burritos.
Josh – Eu tenho pedido tacos ultimamente…
Tyler – Não diga isso!
Josh – Com arroz!
Tyler – Ah, por favor.
Josh – Feijão preto… Frango e carne… Todas as carnes… Normalmente um pouco de salsa picante, milho, queijo, alface, nata.
Tyler – Ok, eu fico com meu burrito. Eu coloco arroz no burrito. Eu coloco metade do frango, metade de sofritas (uma mistura de carne e alguns temperos). Porque as sofritas dão um sabor que nenhuma outra carne dará a você. E aí, sem feijão. Eu coloco Pico. Extra nata. Queijo e alface. De nada.

blurryfvces21 – Qual é sua música favorita do Blurryface?
Josh – A minha é “The Judge”. Ou “Lane Boy”.
Tyler – Eu diria que tem uma diferença na minha música favorita para tocar ao vivo e a minha música favorita para ouvir. Eu acho que a minha música favorita para tocar seria “Lane Boy”, e a minha música favorita para ouvir seria “Goner”.

thatgirlfred – Oi meninos! Como a melodia de Ode To Sleep veio? Para mim, parecem ser 3 músicas separadas que foram misturadas, quase como Bohemian Rhapsody.
Tyler – É. Mesmo que minha composição esteja amadurecendo conforme eu aprendo como compor, no meio disso, muitas ideias continuam se misturando a outras ideias, porque eu não tenho paciência para sentar e pensar sobre uma música que soe a mesma por inteira.
Josh – São apenas um monte de ideias loucas em uma música louca.

thethrowawaymua – Oi! Isso é um tiro no escuro, mas vale a pena tentar: será que sua equipe ainda teria a gravação do backstage do clipe de Holding On To You? Eu era uma assistente do maquiador na gravação (eu fiz o rosto de caveira em vocês, meninos), eu percebi que a gravação de mim trabalhando não foi incluída no vídeo de backstage que vocês postaram, porque eu provavelmente acabei bloqueando a câmera durante a aplicação da maquiagem. Eu só estou querendo uma imagem minha trabalhando. Depois de me mudar da região, eu não trabalho mais nesse campo, mas o vídeo de vocês foi uma das gravações mais divertidas que eu tive o prazer de fazer parte e ter uma foto minha trabalhando seria uma boa lembrança. Obrigada pela atenção!
Tyler – Mark se tranca em um quarto com essa gravação e não deixa ninguém vê-la, mas nós bateremos na porta dele e o perguntaremos. Mark disse “vá embora!”. Outro dia de trabalho.

Guddifrank – Ok, ok. Qual de vocês é melhor no Mario Kart 64?
Josh – Tyler.
Tyler – Eu. Direto da boca do Josh.

spocerz – Como vocês se sentem quando as pessoas dizem que vocês salvaram as vidas delas?
Tyler – Existem artistas no qual eu sou fã que me ajudaram muito. E por causa disso eu sei como é estar na extremidade de algo que alguém criou, eu entendo o peso, a importância e a honra de ouvir que nossa música os ajudou desse mesmo jeito. Não tem nada mais importante em nossa carreira do que ouvir isso.
Josh – Eu sinto uma grande responsabilidade de continuar, não só criando ou tocando música, mas também trabalhando na minha vida pessoal, e tentando ser uma pessoa que é digna de ser seguida, eu acho.

A_snailor – Eu tenho duas perguntas. 1) Tyler, há quantos anos você tocava piano quando você criou uma música que valesse a pena tocar nele? 2) Ao compor músicas, é o Tyler que escreve as letras/piano e o Josh que faz as batidas/toca a bateria ou vocês influenciam um no outro?
1)
Tyler – Eu escrevi músicas horríveis por 5 anos. E então, houve uma música que, finalmente, meu pai disse que era boa.
Josh – Isso é incrível.
Tyler – Asterisco: Tyler vomita. Josh bate nas suas costas. Acaba com seu estoque de toalhas de papel.
2)
Tyler – Eu diria que no processo de composição, eu venho com várias ideias, liricamente, melodias, coisas do tipo, e então acontece um processo de Josh e eu nos juntarmos para trabalhar nisso, até chegar em um ponto em que nós dois nos sintamos confortáveis, porque o que Josh trás para a mesa, na bateria, realmente influencia nas músicas.

SonOfBlacula – Como foi trabalhar com a banda Wallpaper nesse álbum? O quão diferente isso foi do Vessel?
Tyler – O Ricky é louco, cara, mas muito talentoso. Ele come de um modo muito saudável para nós.
Josh – Verdade. Não entendo porque as pessoas nos perguntam sobre comida toda hora, nós falamos muito sobre comida.

a7xstl – Nós algum dia teremos a chance de ouvir o Josh cantando, talvez num rap?
Tyler – Eu diria, primeiramente, que Josh tocava trompete no ensino fundamental, e enquanto nós estávamos gravando uma música em particular do álbum, eu pensei “cara, não seria legal se você tocasse trompete nessa música?” e ele disse “cara, eu não toco trompete há muito tempo!” e eu tenho que ser honesto, eu não sabia o que esperar, mas nós encontramos um trompete e ele arrasou, e a música se chama “We don’t believe what’s on TV”.
Josh – Sobre o rap… Eu tenho treinado, de fato.
Tyler – Ele tem treinado toda noite. Ele ainda não está exatamente lá, mas talvez com mais um pouco de treino.

dber123 – O que é uma pia de cozinha (Kitchen Sink) para você?
TJ – Uma das razões pela qual eu comecei a escrever músicas, em primeiro lugar, foi para direcionar uma dessas grandes questões que eu tenho. Uma delas tem sido “qual é o propósito?”. Eu sei que isso soa dramático, mas é realmente algo que me persegue – qual é o propósito de tudo o que nós fazemos? Realmente procuro por propósito na grande razão da existência. Então eu entendi que criar algo que só você consegue entender pode ser o início de um propósito para você. Então, para mim, algo importante na minha vida aconteceu em uma pia de cozinha. E nas minhas horas sombrias, quando eu decidi entre continuar ou não, eu percebi que se eu não continuasse haveria ninguém ao redor para explicar o que a letra significa. Então… Isso me ajudou. Então, criar algo, seja isso um jornal, ou uma peça de arte, algo que você não revela o significado, pode te ajudar a saber que se você se for, ninguém ao redor poderá explicar isso. Então, em resumo, eu não vou lhe dizer o que uma pia de cozinha significa para mim, porque isso só precisa fazer sentido para mim.

PunkyBandit – Qual conselho você pode dar para os jovens sonhadores em busca de seguir a música e seguir o mesmo caminho que vocês seguiram?
Josh – São tantas coisas… Minha primeira coisa foi que eu nunca tive um plano B. O que é perigoso de encorajar as pessoas a fazerem, mas…
Tyler – Também é arriscado dizer para as pessoas não irem para a faculdade. Porque, às vezes, é algo certo para certas pessoas. Mas, vou lhe dizer – Josh nunca foi para a faculdade. E eu gastei 15 mil dólares com a faculdade, e sai fora, e aqui estamos Josh e eu no mesmo patamar. O patamar de… Algo. É só que, nós estamos exatamente no mesmo holofote.
Josh – Eu também diria que você tem que tentar ser o mais responsável possível com a questão financeira, e, às vezes você deve ditar suas decisões. Então, nós… Nós não começando fazendo turnês, porque isso significava comprar uma van e nós não poderíamos aguentar ou gastar dinheiro com gasolina, ao invés disso, nós apenas construímos algo local e trabalhamos bastante nisso. E então, nós pudemos tratar disso mais como um negócio no caminho certo. Pratique todo dia.

dgdgdgdgcooh – Será que cada um de vocês poderiam nomear alguns dos seus jogos favoritos?
Tyler – OH MEU DEUS, COM CERTEZA. Super Smash Brothers Melee para Gamecube… O jogo número um de todos os tempos. MarioKart 64.
Josh – Eu não jogo, na verdade, então… Eu joguei Zeld de Nintendo 64, ambos. Metal Gear Solid. Os jogos do Tony Hawk.
Tyler – WCW vs. nWo de Nintendo 64 (jogo de luta livre).
Josh – Lester The Unlikely de Super Nintendo Esse jogo era MUITO divertido.
Tyler – Donkey Kong Country de Super Nintendo. Donkey Kong Country 2 e 3.
Josh – Bomberman de Super Nintendo.
Tyler – NBA Jam.
Josh – Frogger!
Tyler – Cara, eu amo Frogger.
Josh – É muito bom.

woelemm – Qual é a sua banda/artista favorito, fora vocês?
Josh – São muitos.
Tyler – Acho que nós temos que escolher a banda da Celine Dion. Não ela. Mas a banda dela. Se nós pudéssemos abrir para qualquer um, seria a banda dela. Se ela tivesse lá ou não, não nos afetaria. Mas ter a oportunidade de estar no mesmo palco com músicos desse calibre… Faria-nos sentir que nós teríamos feito tudo. Nosso coração iria, de fato.

PastelWater – Oi meninos! Eu sou a Riley e eu sou uma grande fã, e eu tô, tipo, surtando agora mesmo enquanto eu digito isso na sala de aula. Minha questão é: se vocês dois trocassem de lugar por um dia, o que seria a primeira coisa que vocês fariam? Obrigada! Mal posso esperar pelo Blurryface, estou tão animada para ver vocês em Outubro na Georgia. Vai ser demais.
Tyler – Essa é uma ÓTIMA questão.
Josh – É, essa é ótima. Eu teria a Jenna cozinhando meu café da manhã.
Tyler – Eu caminharia pelo shopping e veria o quanto eu chamaria mais atenção como Josh Dun do que Tyler Joseph por causa do meu cabelo rosa.
Josh – Se você acha que é por isso que eu chamo mais atenção, continue pensando assim.
Tyler – E eu tiraria mais a minha blusa se eu fosse Josh Dun.
Josh – Eu não gosto de pensar sobre o Tyler controlando o meu corpo. Eu tentaria ver como gel de cabelo ficaria no meu cabelo, se eu fosse você.
Tyler – Eu rasparia minha própria cabeça se eu fosse você. Eu não escovaria meus dentes por uma semana, e então, nós voltaríamos pros nossos corpos e você estaria tipo, NOJENTO!

Taylorviscuso – Oi meninos, é a Taylor – nos conhecemos na quarta! Obrigada pelo apoio e por ouvirem tudo o que eu tinha pra dizer. Se vocês tivessem que descrever o álbum em uma palavra (sem ser Blurryface), qual seria?
Tyler – Oálbumémuitobom.
Josh – Sim.

TheFaceo – Eu amo como vocês usam os synths, o piano e o ukulele como seus instrumentos principais, é bem diferente da maioria das músicas que eu ouço. Vocês já pensaram em usar um rock mais orientado, com instrumentos como uma guitarra? A única coisa que tá faltando na discografia de vocês é uma música de rock brutal, e eu acho que uma música hard rock do twenty one pilots seria absolutamente incrível.
Tyler – Bem, Josh e eu, nenhum de nós tocamos violão. Então, qualquer música filtrada por alguém que PODE tocar violão seria um passo mais longe da fonte, tão longe quanto nossa composição. Eu acho que nós aprenderemos a tocar violão para você, mas enquanto isso…
Josh – Eu terei que bater com mais força na minha bateria.

hashtagsweg – Como vocês acham que o Skeletøn Clique influenciou a música de vocês?
Tyler – Eu direi que nosso último álbum, “Vessel”, foi escrito sem saber se as pessoas ouviriam isso ou não. E esse próximo álbum, “Blurryface”, foi escrito sabendo que existe uma audiência. E dizer que não fomos influenciados por esse fato seria uma mentira. Mas, isso nos manteve mais responsáveis na direção que seguimos, e as coisas que dissemos.

schneidmaster – Tyler, você pode comentar sobre essa foto do Josh? (Foto: https://i.imgur.com/bwiOTiD.jpg)
Tyler – É, eu diria… Que essa foto me dá esperanças.
Josh – Hahahaha. Isso aí é paixão.
Tyler – É por isso que eu me levanto todos os dias e faço o que tenho que fazer. É essa foto. Então, obrigada por me encorajar mais uma vez, Josh Dun.

ChinchillaJuice – Qual é a probabilidade de conhecer vocês, meninos? Eu fui a vários shows, mas a oportunidade nunca chegou.
Tyler – Conhecer vocês pessoalmente é uma das nossas coisas favoritas de se fazer. Isso torna toda a coisa real. Isso faz tudo valer a pena. Existem muitos momentos em que nós somos encorajados a conhecer vocês, gente. Então, tudo o que nós podemos prometer é que Josh e eu tentaremos nosso melhor em toda chance que tivermos.

mrshosey – Ok, essa é a minha chance de perguntar a Tyler e Josh quase qualquer coisa… Hm… Qual marca de tinta vermelha você usa, porque eu não consigo encontrar uma boa marca que fique boa no cabelo… Merda.
Josh – Hahahahaha!
Tyler – Ele não encontrou uma boa marca, também. Por causa de todas as toalhas que ele usa ficam vermelhas!
Josh – Eu mesmo faço isso. Eu acho que se chama Splat, e é por volta de 12 dólares por uma caixa cheia de coisas.
Tyler – Splat? Parece uma antiga Nickelodeon…

tylerjoseh – Ei Josh!! Você disse antigamente que você ficava nervoso quando falava com uma multidão, você tem alguma técnica para superar isso?
Tyler – Asterisco: Vomitar nele mesmo! Tyler pega toalhas de papel como se ele tivesse terminado, várias vezes!
Josh – Eu acho que só fazendo isso e meio que, nas primeiras vezes, ficar nervoso acontece. Mas fazer isso e perceber que esse é um medo que você precisa conquistar é motivador. Asterisco: Vomitar em mim mesmo. Tyler pega mais toalhas de papel. Bato nas costas dele.

CorvusUniversus – Qual foi o melhor momento em um show que vocês já tiveram?
Tyler – Nós tivemos muitos momentos estranhos. Eu tive que parar um show uma vez porque eu vi um cara batendo numa garota, então todos nós, coletivamente, expulsamos ele do show. Festivais são divertidos, porque você vê várias coisas loucas na multidão. Eu lembro de uma vez, ninguém estava realmente nos assistindo no palco, e eu não os culpo, porque um cara com traje de homem-pão estava surfando na multidão…
Josh – Quando o Tyler nocauteou seu piano quando pulou por cima dele.
Tyler – Diga “um monte de vezes”.
Josh – Porque você é punk rock… Eu nunca fiquei ansioso quando o Tyler escalava as coisas, até eu ver a gravação da GoPro depois do show, e, pela primeira vez, eu fiquei nervoso pelo meu irmão.

ConnachttheBlue – Hey Tyler e Josh! Muitas pessoas perceberem em seus álbuns antigos que a fé de vocês claramente influencia nas suas letras. Essa influencia continuará no Blurryface, ou vocês acham que estão se distanciando disso?
Tyler – Nunca foi o nosso objetivo ficar de pé em um palco e dizer as pessoas no que acreditar. Dito isso, o que eu acredito é muito importante para mim, e, absolutamente, isso sempre estará presente em qualquer coisa que eu crie, em qualquer coisa que eu esteja trabalhando. Eu acho que a crença de alguém pode definir a pessoa, mesmo que essa pessoa não acredite em nada, e para mim e para a minha fé, isso sempre será uma enorme parte da minha música, seja direta ou indiretamente.

Como estão as mães de vocês?
Tyler – Um passo para trás, cara! Elas estão ótimas. Estão mãezando por aí. Fazendo qualquer coisa que mães fazem. Elas estão mãezando. Com perguntas de mãe que elas sempre me mandam, e eu tenho que aceitar que, queira eu ou não responder, eu respondo, porque eu amo minha mãe. Sua mãe te manda mensagens?
Josh – É. E eu respondo, porque se eu não responder rápido, ela diz “esquece”. Muito passivo-agressivo.
Tyler – Se você não responde depressa as mensagens das mães, elas acham que vocês sofreram um acidente horrível.

hentheshow – Melhor história de quando vocês são reconhecidos em público?
Tyler – Hm… Eu já fiquei preso no banheiro algumas vezes. E nesse momento, você fica tipo “obrigado por gostar da minha banda! Eu vou cagar!”. Tem vezes que o Josh é reconhecido e eu não, e ele se sente bem mal por mim, e eu AMO quando o Josh se sente mal por mim.

TupperyNumnak – Qual é a coisa que o avô do Josh sempre diz?
Josh – Oh yeah.
Tyler – Nós estávamos falando sobre isso mais cedo.
Josh – “Nunca role um pneu montanha abaixo quando se tem uma aranha na sua bota de trabalho”. Também “Nunca tire o leite de uma vaca de cabeça para baixo”.
Tyler – Inclusive, Josh frequentemente me lembra dessas coisas enquanto nós estamos gravando, e isso ajudou.


Comentários

6/12/2016 twenty one pilots é nomeado 5 vezes ao GRAMMYs 2017 Na manhã dessa Terça-feira (6), saiu no site oficial da premiação mais consagrada da música mundial, a lista de indicados...

1/12/2016 twenty one pilots para a Alternative Press (parte 1) O twenty one pilots é capa da revista Alternative Press de janeiro de 2017 e conversou sobre assuntos importantes em uma...

30/11/2016 Desculpe o transtorno, precisamos falar do Tyler Joseph Feliz aniversário, Tyler Joseph! Como muita coisa aconteceu nesses últimos 28 anos, resolvemos apontar alguns dos fatos...

13/11/2016 Marina and the Diamonds comparece ao show do twenty one pilots em Londres Na última Sexta-feira (11), o duo realizou sua primeira apresentação da turnê Emotional Roadshow na cidade de Londres,...

25/10/2016 Saiba como votar para o twenty one pilots no American Music Awards Como muitos devem saber, o twenty one pilots foi indicado à três prêmios no American Music Awards 2016, uma das maiores...

22/10/2016 twenty one pilots sofre ameaça de bomba durante primeiro show na Rússia A turnê Emotional Roadshow, que passou pelos Estados Unidos no final do primeiro semestre desse ano, chegou na Europa hoje...

JOSH DUN / baterista
@joshuadun
TYLER JOSEPH / vocalista
@tylerrjoseph

Instagram