Da série “Ask Me Anything”: antes do lançamento de Lane Boy, Josh conversa com alguns fãs no Reddit
Compartilhe esta notí­cia:
Compartilhe:

Na noite de ontem Josh fez um breve “Ask Me Anything” no Reddit, que precedeu o lançamento – dessa vez sem clipe – do single Lane Boy. Durante quase 1h, Josh falou sobre diversos assuntos, entre eles como conheceu Tyler, sua música favorita para tocar ao vivo, informações da nova Hømetøwn e como é voltar a tocar trompete.

sickasfrick: Você irá tocar trompete nos shows?
Esse é o objetivo. Eu tocava no ensino médio, mas eu preciso descobrir como tocar novamente. Gravei ao vivo no estúdio e ainda estou impressionado com minhas habilidades.

ConnachttheBlue: Ei cara, eu represento a banda da Celine Dion. Nosso baterista morreu por overdose de chipotle, você tem interesse em ficar no lugar dele?
Ai. Meu. Deus. Por favor, não faça isso comigo.

zero-space: Fiquei me perguntando isso por algum tempo. O conceito/personagem Blurryface que rege o álbum parece ser inteiramente a favor de Tyler. Ele é tão integrado no álbum, nas letras, dinâmicas de músicas e suas representações físicas nos vídeos. Você diria que você tem um personagem, um alter ego ou uma representação de demônios internos semelhantes a Blurryface? Se sim, a sua maquiagem vermelha é uma parte dela ou você se pinta apenas para que Tyler não se sinta excluido?
A parte mais legal de estar em uma banda com seu melhor amigo é ter discussões constantes e estar na mesma página sobre qualquer coisa que escrevemos. Eu falo pela bateria, então minha voz é um pouco diferente do Tyler, mas todos nós temos inseguranças e demônios pelos quais nós lutamos. A cor nos olhos é minha pintura de guerra.

helpmeimstuckinahole: Eu estava me perguntando, o quão divertido foi voltar a tocar trompete para o novo álbum? Além disso, se você tivesse que escolher uma coisa que mais te inspira, o que seria? Você e Tyler significam muito para mim e eu não poderia imaginar um mundo sem música de vocês.
Eu acho que a coisa mais inspiradora pra mim é a criatividade e a produtividade. Por esse motivo, me inspira estar em estúdio com Tyler e outras pessoas que trabalham na criação de algo. ver obras de arte, fotos e outras coisas criativas também me inspiram.

ambee94: Além de mandar ver na bateria e pintar seu cabelo, quais são os seus outros hobbies?
Não tenho 100% de certeza se pintar o cabelo é um hobby, mas eu vou considerar dessa vez. Fora essas coisas, eu gosto de colecionar objetos como: queijo envelhecido, as unhas dos pés, mármores, rubis, luvas de apanhador, cascas de banana, pneus de Hot Wheels, mini-latas de refrigerante do Mario, estátuas de coruja e filtros de café usados. Essas três coisas praticamente ocupam todo o meu tempo.

ncou524: Quando você entrou na banda, acreditaria se alguém tivesse falado quão bem sucedido você e Tyler se tornariam?
Esta é uma boa pergunta. Eu me sinto estranho falando sobre isso as vezes… mas a primeira vez que eu e Tyler saímos juntos, falamos sobre nossos maiores sonhos e do que gostaríamos de ver acontecendo caso nós tocássemos juntos. Acho que, individualmente, nós acreditávamos um no outro, e era mais do que apenas dois caras tocando música juntos, mas algo que inspira nós mesmos. Eu me sinto imensamente abençoado por fazer parte disso, não por causa do sucesso ou reconhecimento, mas porque é a música que eu acredito e que eu amo tocar além de qualquer coisa… e o que as pessoas tem feito com isso é o que me inspira a ser melhor cada dia.

modernbutthole: Você acha que vão conseguir conhecer os fãs como na última turnê?
Temos uma grande equipe que trabalha para fazer isso acontecer mas, infelizmente, às vezes foge das nossas mãos.

triddle97: Já pensou em fazer uma conta da banda no Snapchat?
Possivelmente. Mas acho que faria isso somente pelo Snapcash. Eu iria falir por enviar Snapcash para todo mundo.

xxipilots: Qual é a sua música favorita para tocar ao vivo?
Isso provavelmente irá mudar quando nós começarmos a tocar nos shows do novo álbum, mas por agora é Trees. É a única música que eu toco pra mim mesmo, tem um efeito catártico.

twentyonecoconut: Se você pudesse ser qualquer artigo de vestuário, qual seria?
Provavelmente seria esta camiseta, 1) porque é bonita 2) ganhei de um fã legal 3) quero estar em mim mesmo.

memeshay: Se você pudesse visitar qualquer planeta (sem morrer), qual planeta seria?
Definitivamente eu gostaria de visitar Tatooine algum dia.
[Na saga Star Wars, Tatooine é o planeta natal da família Skywalker.]

xxipilots: Josh, você pode nos dizer qual é o seu status na banda?
Deixa eu enviar uma mensagem pro Tyler.
[Um fã pediu para ele enviar o print da resposta e minutos depois Josh publicou o link http://i.imgur.com/DjCDZez.png]

harperlay: Você já viu este vídeo em que Tyler pisa no meu rosto? É tão engraçado. Mas ele pode ter certeza que eu não estou brava.

Wow! Que louco! Ele faz isso comigo as vezes e eu também não fico bravo.

mollybillo: Como você conheceu o Tyler?
Eu consegui um emprego como aqueles caras que fazem propaganda no meio da rua segurando plaquinha, do lado de fora de uma dessas empresas de consórcio. Tyler era o líder do grupo e, na verdade, era muito desagradável. Eu nunca vi ninguém fazer propagandas tão bem. Eu sabia que eu tinha esse emprego para mim, então eu fiquei acordado durante 3 noites, direto, fazendo flexões, comendo tacos e praticando minha propaganda. Com certeza… Ele ainda era melhor. Mas ele ficou impressionado com a minha ética de trabalho e pouco depois nós saímos desse emprego e embarcamos em nossa jornada para tocar música em uma banda.

Splashy17: Qual é a sua música favorita em Blurryface?
Eu amo Lane Boy, Ride e Heavydirtysoul.

EmperorButtonz: Eu amo você tocando bateria nos shows. É alto e rebelde. Você poupa a energia quando grava o álbum para dar tudo de si nos shows ao vivo?
Boa questão. Tem alguma verdade nisso. Eu acho que as duas plataformas (ao vivo VS estúdio) são muito diferente e as vezes pede por uma dinâmica diferente. Ao vivo é onde eu realmente gosto de me soltar e tocar as coisas de um jeito meio diferente. As vezes eu nem sei o que farei até eu fazer. É uma loucura.

CleverJever: A música Hømetøwn irá nos fazer chorar?
Eu não sei com que tipo de coisa você chora, mas ela não me faz chorar. Me faz dançar.

dunflower: Olhe esse vídeo que quase 100 fãs ao redor do mundo fizeram! https://www.youtube.com/watch?v=UcPVw7GunB0
Isso é incrível. haha Obrigado por acolherem a música e criarem a sua própria versão. Isso deixa meu coração muito feliz.

Acompanhe nossa página no Facebook para mais novidades sobre a banda.


Comentários

6/12/2016 twenty one pilots é nomeado 5 vezes ao GRAMMYs 2017 Na manhã dessa Terça-feira (6), saiu no site oficial da premiação mais consagrada da música mundial, a lista de indicados...

1/12/2016 twenty one pilots para a Alternative Press (parte 1) O twenty one pilots é capa da revista Alternative Press de janeiro de 2017 e conversou sobre assuntos importantes em uma...

30/11/2016 Desculpe o transtorno, precisamos falar do Tyler Joseph Feliz aniversário, Tyler Joseph! Como muita coisa aconteceu nesses últimos 28 anos, resolvemos apontar alguns dos fatos...

13/11/2016 Marina and the Diamonds comparece ao show do twenty one pilots em Londres Na última Sexta-feira (11), o duo realizou sua primeira apresentação da turnê Emotional Roadshow na cidade de Londres,...

25/10/2016 Saiba como votar para o twenty one pilots no American Music Awards Como muitos devem saber, o twenty one pilots foi indicado à três prêmios no American Music Awards 2016, uma das maiores...

22/10/2016 twenty one pilots sofre ameaça de bomba durante primeiro show na Rússia A turnê Emotional Roadshow, que passou pelos Estados Unidos no final do primeiro semestre desse ano, chegou na Europa hoje...

JOSH DUN / baterista
@joshuadun
TYLER JOSEPH / vocalista
@tylerrjoseph

Instagram